BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – 21/08/2020

Informamos a boa notícia de mais um (01) paciente que recebeu alta e está totalmente recuperado da doença.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de saúde, informa também a confirmação de mais um (01) caso de Coronavírus em nossa cidade.

O paciente encontra-se internado na cidade de Barbacena e seu estado de saúde é estável.

Mantemos nosso compromisso de divulgar todas as informações referentes ao enfrentamento à Pandemia com seriedade e transparência.

Pedimos a colaboração de todos, no sentido de obedecer às orientações das equipes de saúde, respeitando o isolamento social.

Ressaltamos a importância do uso de máscaras, que sejam seguidas as orientações de higienização e, sobretudo, que sejam evitadas aglomerações.

Acompanhe nossas publicações oficiais.