MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO

Natal e Ano Novo... É tempo de fé. Tempo de rever nossos conceitos e de refletir sobre nossos procedimentos, agradecendo sempre a Deus pelas conquistas e realizações, rogando forças para vencer as difíceis batalhas que virão em 2021.
É o momento de reforçar nosso compromisso com a população carandaiense, comemorando cada meta cumprida e projetando novos desafios para o ano vindouro. Continuar aprofundando no “Compromisso, comprometimento e resultado”, trabalhando, como de costume, com transparência e dignidade, para uma Carandaí cada vez melhor.
Que as confraternizações das festas contagie a todos, rumo a um mundo melhor, e que nada seja mais forte do que a união do nosso povo, buscando uma Cidade de paz e amor.
Boas Festas!
São os votos da Administração Municipal 2017/2020