Fim de Ano Consciente

Carandaienses;
As festividades de fim de ano não são só tempo de festa, de reunir a família e trocar presentes, mais uma oportunidade para refletirmos o que aconteceu durante o ano, fazer um balanço e principalmente renovar o amor em nossos corações. É sempre bom saber que a melhor mensagem de Ano Novo é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.
Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizarem nesta noite especial. Que 2021 seja um verdadeiro milagre de alegrias ao lado das pessoas que ama. Neste Ano Novo de 2021 devemos compartilhar nossos votos de felicidade e agradecimento por tudo que conseguimos ao longo deste ano que já está acabando e fazer nossos votos de felicidades e muita prosperidade às pessoas com quem queremos compartilhar nossas vidas nesta nova jornada que se inicia no dia 1º de Janeiro.
Um Feliz Ano Novo de paz e prosperidade a todos.

São os votos da Administração Municipal de Carandaí