PAGAMENTO ESCALONADO - SERVIDORES MUNICIPAIS

VISANDO EVITAR AGLOMERAÇÃO NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS, A PREFEITURA DE CARANDAÍ IRÁ PAGAR O SALÁRIO DE JANEIRO DE FORMA ESCALONADA

O pagamento do funcionalismo público acontecerá entre os dias 03/02 à 05/02 de 2021 de forma escalonada. Esta alteração também é em conformidade com as ações de prevenção adotadas pelas agências bancárias que têm como objetivo principal evitar a aglomeração de pessoas dentro e fora dos bancos e prevenir o contágio do coronavírus.
A preocupação maior neste momento é com a saúde da população e todas as medidas que estamos tomando são neste sentido. Vamos continuar mantendo nosso pagamento em dia, apesar desse grave momento de crise sanitária que afeta nosso país e a nossa cidade.

>>Evite aglomeração. Use o cartão de débito e os meios eletrônicos para pagamento de contas e transferências, como aplicativos bancários<<

ESCALA DE PAGAMENTO:

03/02 – (quarta -feira) Hospital