VACINAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA PERMANENTE

Campanha de vacinação contra a covid-19

>Nesta quarta-feira (09), estaremos realizando a vacinação de pessoas com comorbidade (BPC) Pessoas com deficiência Permanente cadastradas no Programa de benefício de Prestação Continuada e de pessoas com deficiência permanente sem BPC.

Importante:

Segundo o Plano Nacional de vacinação, na Descrição dos grupos prioritários, "serão considerados indivíduos com deficiência permanente aqueles que apresentem uma ou mais das seguintes limitações:

1 - Limitação motora que cause grande dificuldade ou incapacidade para andar ou subir escadas.
2 - Indivíduos com grande dificuldade ou incapacidade de ouvir mesmo com uso de aparelho auditivo.
3- Indivíduos com grande dificuldade ou incapacidade de enxergar mesmo com uso de óculos.
4- Indivíduos com alguma deficiência intelectual permanente que limite as suas atividades habituais, como trabalhar, ir à escola, brincar, etc