PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

A exemplo dos meses anteriores, os salários dos servidores públicos serão pagos de forma escalonada e acontecerá entre os dias 04 a 06/10 de 2021.

Esta alteração também é em conformidade com as ações de prevenção adotadas pelas agências bancárias que têm como objetivo principal evitar a aglomeração de pessoas dentro e fora dos bancos e prevenir o contágio do coronavírus.

A preocupação maior neste momento é com a saúde da população e todas as medidas que estamos tomando são neste sentido. Vamos continuar mantendo nosso pagamento em dia, apesar desse grave momento de crise sanitária que afeta nosso país e a nossa cidade.

Evite aglomerações.
Use o cartão de débito e os meios eletrônicos para pagamento de contas e transferências, como aplicativos bancários.

ESCALA DE PAGAMENTO:

04/10 – (segunda-feira) Carandaí-Prev e Hospital Municipal (Autarquia)
05/10 – (terça-feira) Setores da Educação
06/10 – (quarta-feira) Setores da Saúde e Administração.