Vacinação Covid-19 – 3º DOSE

ATENÇÃO PARA A DOSE DE REFORÇO EM IDOSOS QUE TOMARAM A 2º DOSE ATÉ O DIA 26 DE JUNHO DE 202

Nesta quarta-feira (24/11), a secretaria municipal de Saúde de Carandai dará sequencia na vacinação da terceira dose nos IDOSOS, conforme orientação da Secretaria Estadual de Saúde MG.

Todos os Idosos serão vacinados, desde que já tenham tomado dose única ou segunda dose, de qualquer laboratório, há mais de seis meses.

Obrigatório apresentar o cartão de vacinação, comprovando a data do recebimento da segunda dose ou dose única.

>Cartão SUS.

>Documento de identidade ou equivalente com foto.

IMPORTANTE:

Para os idosos residentes em Carandaí que tomaram a 2º dose fora do município, deverão apresentar comprovante de residência além dos documentos exigidos para receber a 3º dose do imunizante.