Vacinação Covid-19 – 3º DOSE

ATENÇÃO PARA A DOSE DE REFORÇO EM IDOSOS QUE TOMARAM A 2º DOSE ATÉ O DIA 01 DE JULHO DE 2021

Na próxima terça-feira (30/11), a secretaria municipal de Saúde de Carandai a PENÚLTIMA ETAPA de vacinação da terceira dose nos IDOSOS, conforme orientação da Secretaria Estadual de Saúde MG.
Todos os Idosos serão vacinados, desde que já tenham tomado dose única ou segunda dose, de qualquer laboratório, há mais de cinco meses.

IMPORTANTE
ESTAMOS CHEGANDO NO FINAL DA CAMPANHA DE TERCEIRA DOSE PARA IDOSOS EM 2021, SE VOCÊ ESTIVER ATRASADO PARA COMPLETAR O ESQUEMA VACINAL, NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE.

Obrigatório apresentar o cartão de vacinação, comprovando a data do recebimento da segunda dose ou dose única.
>Cartão SUS.
>Documento de identidade ou equivalente com foto.

IMPORTANTE:
Para os idosos residentes em Carandaí que tomaram a 2º dose fora do município, deverão apresentar comprovante de residência além dos documentos exigidos para receber a 3º dose do imunizante.