BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – 06/01/2022

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de saúde informa a confirmação de mais (02) novos casos de Coronavírus, em nosso município.

Informamos ainda, que até o momento, não há registro de pacientes internados com a doença.

Até o momento, contabilizamos (03) pacientes positivos da doença e todos seguem em acompanhamento domiciliar.

Por motivo de precaução, pedimos para que a população continue se mantendo em segurança seguindo as medidas de prevenção para evitar uma nova onda de contágio do coronavírus. Ressaltamos a importância do uso de máscaras e que sejam seguidas as orientações de higienização.

A pandemia ainda não acabou, infelizmente. Cada um fazendo sua parte, nós teremos resultados positivos!