VEM AÍ... O CAMPEONATO DE FÉRIAS VERÃO/22

A reabertura das atividades esportivas, em Carandaí, terá início com o Campeonato de Férias Verão/22, que acontecerá de 15 a 31 de janeiro, na quadra do Ginásio Poliesportivo Jamerson Rodrigues Pereira, a partir das 18h30min horas.

A competição reúne equipes formadas por atletas de Carandaí e contará com a participação de equipes das cidades de Cristiano Otoni, Capela Nova, Lagoa Dourada, Barbacena e Ressaquinha.

Neste ano, a competição contará com três modalidades: Futsal, Voleibol e Basquetebol, nas categorias adulto (feminino e masculino) e na Sub-19 (masculino).

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, com apoio das Secretarias de Educação e Saúde.

Acompanhem a tabela de jogos e venham torcer por seus times!!!!

Durante o Campeonato será arrecadado alimentos não perecíveis a serem doados para APAE de Carandaí e CASA LAR e todo o evento será realizado respeitando o limite de público e as medidas de proteção ao contágio da COVID-19.

Para a entrada no ginásio, será obrigatório a apresentação do cartão de vacinação que comprove a segunda dose e o uso de máscara será obrigatório durante o evento.

NOTA OFICIAL

TABELA TORNEIO DE FÉRIAS