Informativo CRAS

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – 31/08/2020

nformamos a boa notícia de mais DOIS (02) pacientes que receberam alta e estão totalmente recuperados da doença.

Desde do início da pandemia a Secretaria de Saúde adotou várias medidas de prevenção e combate ao covid-19), nos últimos boletins, os números têm diminuído a cada dia, e hoje conseguimos zerar todos os casos.

Tudo isso é resultado da colaboração da população e do desenvolvendo de um trabalho estratégico e integrado para combater a disseminação do novo coronavírus no município.

Mantemos nosso compromisso de divulgar todas as informações referentes ao enfrentamento à Pandemia com seriedade e transparência.
Pedimos a colaboração de todos, no sentido de obedecer às orientações das equipes de saúde, respeitando o isolamento social.
Ressaltamos a importância do uso de máscaras, que sejam seguidas as orientações de higienização e, sobretudo, que sejam evitadas aglomerações.