Procon Municipal

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– ADVOGADA: WESULA KARINE VICENTINO RODRIGUES

– LOCAL: Prefeitura

– ATENDIMENTO AO PUBLICO: 08:00 às 12:00 horas e 13:00 às 17:00  horas.

– TEL. 0800 032 2030

– EMAIL:

escrição:

Atendimento às reclamações e orientações sobre relações de consumo.

Exigências:

Apresentar documentação para comprovar a relação de consumo e possibilitar a identificação dos fornecedores. Se for através de denúncia, ela terá que ser protocolizada através de um formulário, para que seja feita a acareação e designada audiência para solução do caso. Denúncias anônimas não serão encaminhadas.

Lembrando que o serviço somente é prestado para consumidores residentes em Carandaí ou em face de Fornecedores que tenham domicílio sede em Carandaí.

Documentos:

Comprovante de endereço, nota fiscal ou cupom fiscal, recibo e endereços dos fornecedores. Cópia da carteira de identidade ou de trabalho e CPF. Carnê de pagamento ou outro comprovante.