Novo projeto de futsal é lançado em Carandaí

O Instituto Mais Ação, ONG mineira que promove em Carandaí o Semear Esportes, lançou no final de abril o Sementinhas do Esporte, o seu mais novo projeto de desporto educacional, patrocinado pela NTS, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, e apoiado pela Prefeitura de Carandaí, através das Secretarias de Educação e de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.
O Sementinhas é gratuito e terá o futsal como modalidade, sendo ofertado para meninos e meninas, de 6 a 11 anos.
As atividades do projeto acontecerão na Escola Municipal Sebastião Patrus de Souza, localizada no bairro Santa Luzia. No dia 18 de maio foi realizada a primeira reunião de pais do Sementinhas do Esporte.
Amistoso de futsal no Semear Esportes
Já no Semear Esportes 2, projeto patrocinado pela MRS Logística, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, do Governo Federal, os beneficiados participaram de dois amistosos, dia 14/05, nas categorias sub-12 e 14, em Capela Nova, diante da equipe da Escola de Futsal.
Para mais informações sobre os projetos Semear e Sementinhas: (31) 98321-4554 (Anderson Seixas) ou instagram.com/institutomaisacao.