Licenciamento simplificado para emissão de Alvará de Funcionamento

A Prefeitura Municipal de Carandaí implementou o licenciamento simplificado para emissão de Alvará de Funcionamento e Alvará ou Dispensa Sanitária online. Isso tem como objetivo facilitar a regularização das empresas, reduzindo a burocracia e promovendo o desenvolvimento econômico local.

O processo pode ser concluído de forma rápida e segura no site www.portalservicos.jucemg.mg.gov.br/licenciamento-web. Basta preencher o formulário online com as informações necessárias e enviar a documentação solicitada. Uma equipe técnica avaliará a conformidade das atividades com as normas municipais. Se aprovado, o alvará será emitido eletronicamente para download e impressão.

Consulte o Guia do Empreendedor ou para obter mais informações sobre o Alvará ou Dispensa Sanitária, ligue para 3361-1809, e para o Alvará de Funcionamento, ligue para 3361-1177.

instagram-icone-icon-1