Informativo CRAS

Vacinação 3º dose

ATENÇÃO PARA A DOSE DE REFORÇO EM OS TODOS QUE TOMARAM A 2º DOSE ATÉ O DIA 08 DE SETEMBRO DE 2021

No dia 20 de janeiro/22 (quinta-feira), a Secretaria Municipal de Saúde de Carandai dará sequência na vacinação da terceira dose, conforme orientação da Secretaria Estadual de Saúde MG.

Todos serão vacinados, desde que já tenham tomado dose única ou segunda dose, de qualquer laboratório, há mais de quatro meses.

Obrigatório apresentar o cartão de vacinação, comprovando a data do recebimento da segunda dose ou dose única.

>Cartão SUS.

>Documento de identidade ou equivalente com foto.

IMPORTANTE:

Para aqueles que residem em Carandaí e que tomaram a 2º dose fora do município, deverão apresentar comprovante de residência além dos documentos exigidos para receber a 3º dose do imunizante.